Use Seu 13º Salário Para Realizar o Sonho da Cirurgia Plástica

O final de ano pode ser a época ideal para você realizar o sonho de fazer uma cirurgia plástica, pois acontece o recebimento do 13º salário, aquele dinheirinho extra que vem em boa hora. Vai ter férias? Perfeito! Se você se organizou ao longo do ano para realizar a cirurgia nesse período, excelente, pois assim a recuperação acontecerá de maneira tranquila, sem preocupação com uma rápida volta ao trabalho.

A principal vantagem de usar esse dinheiro extra é o de cobrir totalmente o valor da cirurgia ou representar uma boa entrada, diminuindo o valor total. Com planejamento é possível realizar seu sonho em 2018.

Chegou o verão

O mês de dezembro é a época de usar roupas curtas, pegar sol e tirar da gaveta o biquíni e a sunga. Porém, pensar em tudo isso poder ser um pesadelo para muita gente, por representar um momento de frustração e incômodo devido a insatisfação com o corpo. Não estar em boa forma é um dos principais motivos pelos quais as pessoas sentem-se mal ao usarem trajes de banho.

A possibilidade de corrigir o que “falta” ou o que “sobra” no corpo, é o sonho de muitos pacientes que procuram clínicas de cirurgia plástica e não é diferente nesta época do ano.

Vale lembrar que plástica não é sinônimo de emagrecimento e sim de correção. É importante saber que o bem estar e o status de saudável só é possível através da boa alimentação e exercícios físicos, sendo que a cirurgia plástica só dará aquela “mãozinha” estética.

Procedimentos mais comuns

Errado está quem pensa que somente a gordura localizada é o principal fator que leva à cirurgia plástica. No caso das mulheres, os seios e o bumbum pouco ou muito volumosos também representam frustração. A busca pelo corpo escultural é o que leva milhões de pessoas todos os anos a procurarem a cirurgia plástica, ou seja, as reclamações são inúmeras e não giram somente em torno do tirar, mas também do acrescentar e corrigir.

Para melhorar o contorno corporal, as cirurgias mais comuns são:

Abdominoplastia: procedimento que retira excesso de pele e gordura da região inferior do abdômen, mais conhecida como “linha do biquíni”. Este procedimento é ideal para garantir aquela barriguinha sarada.

13o. para realizar a cirurgia plastica

 

Lipoaspiração e lipoescultura: a lipoaspiração é um procedimento que retira o excesso de gordura localizada através de uma cânula de sucção, como a vibrolipo.  A lipoescultura irá utilizar essa gordura, retirada das áreas com acúmulo, para inseri-la com o objetivo de  remodelar partes do corpo que necessitam de preenchimento.

Miniabdominoplastia: voltada para pacientes que não necessitam de uma abdominoplastia completa, pois não apresentam muita flacidez na região inferior do abdômen. O procedimento elimina o excesso de tecido gorduroso e flacidez da pele.

Mamoplastia estética de aumento: o famoso silicone é o sonho de muitas mulheres que desejam ter mamas mais volumosas e firmes. Existem diversas técnicas que podem ser utilizadas, mas é importante que toda mudança estética nesse sentido seja discutida com seu cirurgião para um resultado harmonioso e satisfatório.

13o. para realizar a cirurgia plastica

 

Gluteoplastia: o silicone também é capaz de proporcionar mais firmeza e volume para a região do bumbum, oferecendo um contorno corporal proporcional, que é o que muitas pessoas almejam. Além do silicone também possível preencher a região com a gordura corporal da própria paciente, quando o procedimento está associado a lipoaspiração.

Mamoplastia redutora: indicada para mulheres que sofrem com o grande volume das mamas, esse procedimento melhora o aspecto estético, pois mamas muito volumosas apresentam flacidez e forma caída. O resultado é uma aparência mais harmoniosa e leve.

Mastopexia: os seios caídos incomodam muitas mulheres. Conhecida como ptose mamária, sua correção consiste no reposicionamento da aréola e pele com flacidez, elevando as mamas à sua posição original, devolvendo à paciente a simetria mamária.

13o. para realizar a cirurgia plastica

 

Coxoplastia: também conhecida como lifting das coxas, esse procedimento é indicado para pacientes que apresentam flacidez na parte interna das coxas, seja por envelhecimento ou perda acentuada de peso devido a dieta ou cirurgia bariátrica.

Braquioplastia: cirurgia voltada para eliminar a flacidez da pele nos braços, deixando a área mais firme. Esse procedimento corrige o famoso “tchauzinho”.

Flancoplastia: utilizada para a correção dos flancos, região que se localiza o popular “pneu”, que incomoda homens e mulheres. A cirurgia elimina o excesso de tecido gorduroso e a pele flácida da parte lateral do abdômen e, se necessário, da região lombar também.

13o. para realizar a cirurgia plastica

 

Aumento de peitoral: para os homens que sonham com um peitoral mais delineado, este é o procedimento mais procurado, pois o uso de próteses é utilizado para modelar essa região.

13o. para realizar a cirurgia plastica

 

O importante é buscar um profissional capacitado para realizar o procedimento tão sonhado, além de realizar exames e tirar todas as dúvidas. Para tirar suas dúvidas ou agendar uma avaliação com  o Dr. Pablo Huber, ligue (41) 3095-2791 ou mande uma mensagem via Whatsapp (41) 9186-2791.